terça-feira, 16 de abril de 2013

TABUADA DO 9 COM MÚSICA


Ouça o rítmo que marcou
Balançou e lançou
A entrada do verão meu amor
Também mudou o meu jeito de ser
Você que sabe se é você
Quem me move uh, oh oh move
Quantas vezes nove amo você
Quantas vezes nove amo você
9 x 1 = 9
9 x 2 = 18
9 x 3 = 27
9 x 4 = 36
9 x 5 = 45
9 x 6 = 54
9 x 7 = 63
9 x 8 = 72
9 x 9 = 81
9 x 10 = 90
Nesse verão o que me move
É esse amor que me envolve
É o que me dá força prá aprender
Quantas vezes nove amo você
Quantas vezes nove amo você




tabuada, 1º ciclo, 1º CEB, multiplicação, 5º ano, ensino básico, albergaria-a-velha, escola básica albergaria-a-velha, agrupamento escolas albergaria-a-velha















(musica e letra retirados da página web brasileira - Aprender e Brincar, vídeos retirados do youtube) 



Sem comentários:

Enviar um comentário